Tamanho do imóvel: 250,00 m²
Área construída: 50,00 m²
Terreno à venda no Parque das Laranjeiras – Uberaba/MG
Excelente oportunidade para quem busca um terreno com potencial de construção e investimento em uma das regiões mais valorizadas do bairro Parque das Laranjeiras.
O imóvel possui 250 m² de terreno (10x25 metros) todo murado!
Ainda conta com PONTO COMERCIAL com estrutura construída de 5x10 metros (50m2), estrutura reforçada e preparada para receber um possível segundo pavimento, trazendo mais possibilidades de aproveitamento do espaço.
Nos fundos do terreno, já existe uma fundação iniciada para ampliação da construção, permitindo que o comprador dê continuidade ao projeto conforme sua necessidade, seja para moradia, investimento ou geração de renda.
Localização privilegiada, próximo à Havan, em uma região com grande procura, crescimento constante e fácil acesso a comércios e serviços.
Valor: R$ 180.000,00
Proprietário estuda propostas, desde que sejam sérias e compatíveis com a oportunidade.
Parque das Laranjeiras – Uberaba/MG
Uma excelente opção para quem quer comprar um terreno já com estrutura e agregar valor ao imóvel.