Venda :: Casa Condomínio

(Cód. 119958)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 1.600.000,00

Localização

Jardim do Lago
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 119958

Qtd. de quartos: 4
Qtd. de salas: 2
Qtd. de banheiros: 4
Tamanho do imóvel: 345,00 m²
Área contruída: 221,00 m²

Bem-vindo à elegância e conforto no coração de Uberaba! Apresentamos a você a residência dos sonhos no Condomínio Residencial Baronesa. Este imóvel de alto padrão é uma verdadeira obra-prima arquitetônica, oferecendo o que há de melhor em luxo e comodidade.

Com quatro quartos espaçosos, sendo duas suítes amplas com armários planejados e duas suítes estilo americano, esta casa é perfeita para a sua família desfrutar de momentos de privacidade e relaxamento.

A área social é um convite à convivência, com uma sala ampla em dois ambientes, além de uma acolhedora copa. Para os momentos de lazer e entretenimento, uma área gourmet com churrasqueira proporciona encontros memoráveis com amigos e familiares.

A cozinha é um verdadeiro deleite para os entusiastas da culinária, equipada com móveis planejados de alta qualidade, garantindo funcionalidade e estilo em cada detalhe. Uma lavanderia espaçosa oferece praticidade no dia a dia.

E que tal se refrescar em uma piscina privativa nos dias ensolarados? Este imóvel conta com uma piscina convidativa para momentos de diversão e relaxamento em família.

Para completar, uma ampla garagem com capacidade para até quatro carros garante toda a comodidade que você merece.

Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais exclusivos de Uberaba. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seu novo lar

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2024, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis