Venda :: Casa Comercial, Área Comercial

(Cód. 119711)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 3.000.000,00

Localização

Centro
Araxá (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 119711

Tamanho do imóvel: 140,00 m²
Área contruída: 140,00 m²

Imóvel Comercial no Coração de Araxá, MG

Localizado estrategicamente no centro de Araxá, este imóvel comercial oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço de destaque na região. Com uma fachada de 7 metros de largura e uma profundidade de 20 metros, totalizando generosos 140 metros quadrados de área, este espaço é ideal para uma variedade de empreendimentos.

Atualmente, este imóvel encontra-se disponível, refletindo sua atratividade e potencial de retorno financeiro. Com um valor de aluguel de R$ 20.000,00, este investimento oferece uma excelente oportunidade para quem busca renda passiva e estabilidade financeira.

Sua localização privilegiada no centro de Araxá proporciona grande visibilidade e acessibilidade, sendo facilmente acessada por clientes e fornecedores. Além disso, sua proximidade a outras empresas, comércios e serviços da região contribui para o fluxo constante de pessoas e negócios.

Com espaços amplos e versáteis, este imóvel oferece flexibilidade para a implantação de diversos tipos de negócios, desde escritórios corporativos, consultórios médicos, até lojas comerciais e restaurantes.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel comercial sólido e rentável no coração de Araxá. Agende uma visita e descubra todo o potencial deste espaço para o seu empreendimento!

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2024, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis