Qtd. de quartos: 1
Qtd. de salas: 2
Qtd. de banheiros: 1
Tamanho do imóvel: 200,00 m²
Área construída: 147,58 m²
• Espaço, conforto e praticidade para viver bons momentos! No bairro Beija-Flor II, em Uberaba, esta casa reúne ambientes funcionais e diferenciais que fazem a diferença no dia a dia.
• São 147,58 m² de área construída, em um terreno de 200 m², oferecendo espaço para acomodar sua família com comodidade.
• O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, closet, banheiro social e armários na cozinha, no quarto e no banheiro, trazendo organização e praticidade.
• A churrasqueira convida para momentos de convivência, enquanto as 5 vagas de garagem oferecem um diferencial para quem precisa de espaço para veículos.
• A casa também possui área de serviço e cerca elétrica, agregando funcionalidade e segurança ao imóvel.
• Aceita financiamento e não possui condomínio!
• Valor de venda: R$ 360.000,00.
• IPTU anual: R$ 579,69.
• Uma casa com espaço para sua rotina e seus melhores momentos! Entre em contato com a Promessa Imobiliária e agende sua visita!