Venda :: Apartamento

(Cód. 149761)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 170.000,00

Localização

Estados Unidos
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 149761

Qtd. de quartos: 2
Qtd. de salas: 2

Apartamento localizado no coração de Uberaba, em andar alto, ao lado do Generoso Lenza, oferecendo praticidade e fácil acesso a comércios e serviços da região central.

O imóvel conta com 2 quartos, sendo um deles com closet, além de banheiro social. Possui uma ampla sala, bem iluminada, integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente confortável e versátil. A cozinha é funcional e dispõe de armários planejados, assim como outros ambientes do apartamento, otimizando o espaço e a organização.

Dispõe ainda de área de serviço independente. O edifício oferece dois elevadores e portaria, garantindo maior comodidade e segurança aos moradores. As janelas possuem grades em metalon, agregando proteção adicional.

Uma excelente opção para quem busca morar com conforto e praticidade no centro da cidade.

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis