Venda :: Terreno/Área

(Cód. 136665)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 220.000,00

Localização

Fabrício
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 136665

Tamanho do imóvel: 333,00 m²

Dimensões:
Lateral esquerda: 20,5 m
Lateral direita: 19,5 m
Frente e fundo: 16,65 m
Topografia Inteligente – A parte posterior elevada, sustentada por um muro de arrimo de 2,8 m, proporciona um diferencial estratégico, ideal para projetos com vista panorâmica e aproveitamento do desnível.
Área de Elevação – O fundo do terreno conta com 7 m de extensão , criando uma área diferenciada para construção com múltiplas possibilidades.
Rampa de Acesso – No lado direito, um acesso prático conecta a parte frontal ao nível elevado posterior, facilitando o planejamento arquitetônico.
Declive Suave – A frente do terreno acompanha o leve declive da rua, favorecendo o escoamento natural de água e valorizando a estética do imóvel.
Localização Privilegiada:
Fácil acesso a vias principais
Região tranquila e valorizada
Ideal para projetos residenciais ou comerciais

Atenção: É importante ressaltar que os valores mencionados estão sujeitos a alterações e que antes de qualquer movimentação, consultaremos o(a) proprietário(a) quanto a disponibilidade, e, se for o caso faremos as devidas correções

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2025, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis