Venda :: Apartamento

(Cód. 155952)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 180.000,00

Localização

Vila Olímpica
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 155952

Qtd. de quartos: 3
Qtd. de salas: 2
Qtd. de banheiros: 4
Tamanho do imóvel: 123,00 m²
Área construída: 123,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 700,00

Seu próximo endereço começa a ser planejado agora. (Ágio)

Seu próximo endereço começa a ser planejado agora.

Com entrega prevista para dezembro de 2027, este lançamento reúne uma planta contemporânea, ambientes bem dimensionados e uma localização que facilita a rotina, ao lado do Praça Shopping, em Uberaba.

O apartamento de 123 m² oferece 3 suítes, varanda gourmet integrada e 2 vagas de garagem, em um projeto pensado para proporcionar conforto, privacidade e uma convivência mais agradável no dia a dia.

O empreendimento oferece estrutura de lazer com piscina, sauna, academia, cinema e coworking, ampliando as possibilidades de lazer e praticidade sem sair de casa.

Uma opção interessante para quem está planejando seu próximo imóvel ou busca investir em um empreendimento novo, com boa localização e uma configuração bastante desejada pelo mercado.

Previsão de entrega: dezembro de 2027.

Importante: o valor anunciado refere-se exclusivamente ao ágio da unidade. Consulte o saldo devedor, condições de pagamento e demais informações da negociação.

Consulte disponibilidade e condições comerciais.

Francis do Prado – CRECI 28.624
Inspirar a morar. Segurança para investir.
(34) 99972-1300 – WhatsApp

Informações, valores, condições comerciais, disponibilidade e previsão de entrega sujeitos à confirmação e eventual alteração.

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis