Venda :: Apartamento

(Cód. 87510)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 670.000,00

Localização

Parque das Acácias
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 87510

Qtd. de quartos: 3
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 5
Tamanho do imóvel: 127,00 m²
Área contruída: 127,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 700,00

Apartamento de 127 metros quadrados, com localização privilegiada na Avenida Claricinda Alves de Resende, com frente para o Parque das Acácias, conta com três quartos, todos suítes, sala para dois ambientes, varanda gourmet, lavabo, área de serviço e garagens. Edifício com 02 elevadores, vaga de carga e descarga, guarita espaçoso salão de festa para mais de 60 pessoas acomodadas. O edifício conta ainda com  completa área de lazerespaço fitnessespaço kidspiscinas adulto e infantil e espaço gourmet com cozinha, churrasqueira e quiosque.

Edifício Boulevard Park Residence, construído pela GPF Engenharia e Empreendimentos, localiza-se em uma região privilegiada e nobre da cidade, cercado de muito espaço verde e com vista panorâmica para o Parque das Acácias. Ótimo para morar, excelente para investir. Temos opções adicionais de apartamentos neste mesmo empreedimento, ligue e saiba mais.

Você conhece o Parque das Acácias? Confira no vídeo acima (logo após as fotos) detalhes sobre tudo que o parque pode te oferecer!

Quer saber mais? Entre em contato conosco através do telefone (34) 3332-1025 ou pelo WhatsApp (34) 99972-1683, ou através dos links abaixo.

Não é exatamente o que você procura? Entre em contato conosco! Há 30 anos no mercado de compra e venda de imóveis, fornecemos um serviço de consultoria imobiliária especializada que te ajuda a encontrar o imóvel que você tanto quer nas condições que você precisa.

* Valor informado referente ao condomínio está sujeito a alterações.

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2024, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis