Venda :: Casa, Casa Condomínio

(Cód. 150494)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 2.400.000,00

Localização

Damha II - Res. Uberaba
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 150494

Qtd. de quartos: 3
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 5
Tamanho do imóvel: 425,40 m²
Área construída: 200,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 950,00

Casa localizada no Condomínio Damha II em Uberaba, MG. Assinada pela arquiteta Paula Hueb, esta residência combina sofisticação, tecnologia e conforto em cada detalhe.

Com área construída de 200 m² em um terreno de 425,40 m², o imóvel é composto por três suítes com armários e aquecimento solar, corredor com roupeiro, sala com pé-direito duplo para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, área de serviço com banheiro de apoio e varanda gourmet integrada com churrasqueira.

Na área externa, dispõe de piscina com aquecimento solar e belíssimo paisagismo. Conta ainda com acabamento de alto padrão em porcelanato e carpete de madeira, sistema fotovoltaico de geração de energia e garagem para quatro carros, sendo duas vagas cobertas.

Imóvel que alia elegância, sustentabilidade e funcionalidade em um dos condomínios mais valorizados da cidade. ID IMOVIEW: 8094

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis