Venda :: Apartamento

(Cód. 149836)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 524.994,00

Localização

Centro
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 149836

Qtd. de quartos: 2
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 2
Área construída: 73,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 580,00

Apartamento localizado no Complexo Villa Gávea, em Uberaba/MG, em condomínio completo que oferece conforto, segurança e qualidade de vida. O imóvel está inserido em um ambiente tranquilo e familiar, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.

O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com piscina, playground, academia, sauna, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo comodidade e segurança aos moradores.

O apartamento é composto por três suítes, todas com armários, sendo uma delas equipada com ar-condicionado. Conta ainda com sala para dois ambientes com ar-condicionado, lavabo, cozinha planejada, despensa, lavanderia com armários, banheiro de uso coletivo e sacada.

Dispõe de uma vaga de garagem e está localizado em região com fácil acesso a comércios, serviços e demais facilidades do dia a dia.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita. ID IMOVIEW: 8079

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis