Venda :: Casa

(Cód. 149680)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 1.200.000,00

Localização

Fabrício
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 149680

Qtd. de quartos: 3
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 4
Área construída: 260,00 m²

Casa localizada em Uberaba, MG. Imóvel recém-construído, com projeto arquitetônico funcional e acabamentos de alto padrão, ideal para quem busca modernidade, segurança e qualidade construtiva.

Composta por três suítes bem distribuídas, além de lavabo social. A área social conta com sala integrada, proporcionando um ambiente amplo, iluminado e aconchegante. Cozinha funcional e área de serviço com lavanderia ampla e totalmente separada, garantindo mais organização e praticidade no dia a dia.

Dispõe de duas vagas de garagem cobertas.

Conta com diferenciais técnicos que asseguram durabilidade e valorização, como metais e louças da linha premium Deca, tubulação hidráulica Amanco, infraestrutura completa para ar-condicionado em todos os ambientes e sistema de vídeo porteiro moderno já instalado.

Imóvel que alia conforto, tecnologia e excelente padrão de acabamento, ideal para quem valoriza qualidade de vida. ID IMOVIEW: 8063

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis