Qtd. de quartos: 4
Qtd. de salas: 3
Qtd. de banheiros: 5
Área construída: 457,00 m²
Casa localizada no bairro São Sebastião, em Uberaba, MG. Com 457 m² de área construída em amplo terreno de 1.520 m², o imóvel oferece ambientes amplos, bem distribuídos e excelente conforto.
A residência é composta por duas salas de estar, sala de TV com armários, quatro suítes espaçosas ricas em armários, lavabo, cozinha ampla, lavanderia, quarto e banheiro de serviço. Conta ainda com garagem com capacidade para até oito veículos.
Na área externa, dispõe de espaço de lazer com piscina, varanda gourmet com churrasqueira, banheiro de apoio e sauna, proporcionando um ambiente ideal para momentos de convivência, descanso e lazer.
Imóvel que reúne amplitude, funcionalidade e excelente localização em um dos bairros mais tradicionais e valorizados da cidade. ID IMOVIEW: 7997