Qtd. de quartos: 5
Qtd. de banheiros: 5
Tamanho do imóvel: 1.080,00 m²
Área construída: 580,00 m²
Casa para venda no Bairro Vila Olímpica, em Uberaba/MG: residencial, ocupada e com estrutura completa para viver com conforto e segurança. São 5 quartos, sendo 4 suítes, 3 salas e 5 banheiros, além de 1 varanda.
Com área interna de 579,71 m² e terreno de 1.080,00 m², oferece ambientes ideais para rotina e lazer, incluindo escritório, despensa, lavanderia e rouparia. A área gourmet conta com varanda gourmet, churrasqueira e espaço gourmet.
Destaques do imóvel: piscina, academia, sala de jogos, quintal, jardim e gramado. Para segurança e praticidade: alarme, cerca elétrica, interfone e portão eletrônico. Infraestrutura moderna com cabeamento estruturado e conexão para internet, além de gás canalizado e água individual.
A casa aceita financiamento e também permuta, facilitando sua negociação. Agende sua visita e garanta essa oportunidade no Vila Olímpica!