Uberaba Imóveis

Venda :: Casa

Código: 94404

Valor

Valor para venda: R$ 1.100.000,00

Indique para um amigo

Detalhes

  • Código do imóvel: 94404
  • Qtd. de quartos: 3
  • Tamanho do imóvel: 328,00 m²
  • Qtd. de salas: 3
  • Área contruída: 361,00 m²
  • Qtd. de banheiros: 5
Fale com o Anunciante

Descrição

Atualize o seu significado de casas dos sonhos.....

Essa casa é tudo que você sonhou e mais um pouco!!


Essa  maravilhosa casa  está localizada em um dos pontos mais nobres da cidade, no Jd. São Bento,  próximo ao Shopping Praça Uberaba, e a diversos centros comerciais, escolas, supermercados, academias, somente 5 minutos do centro da cidade. Um bairro seguro,  com segurança parecida com de muitos condomínios fechados com várias cabines de segurança, monitoramento e ronda 24 horas*.

Espaço, muito espaço! São aproximadamente 328m² construídos em um terreno de 361m², um acabamento de muito bom gosto e construção sólida. São  03 amplas suítes, sala para 03 ambientes, mezanino com um amplo ambiente para mais uma sala (seja para academia, playground, home tv, etc..),  cozinha planejada com fartura de  armários, área de serviço com banheiro de empregada, quintal com canil. A área de lazer é um espetáculo a parte. Seu formato e posicionamento na parte da frente da casa possibilitou aproveitamento do terreno e uma ampla integração dos ambientes, com uma incrível varanda gourmet equipada com churrasqueira, ilha gourmet,  linda piscina com cascata, hidromassagem, contando ainda com wc de servço,  jardins, garagens para 04 veículos.


Aproveite essa oportunidade e venha conhecer,

34 99648 6738 - Antonio.


*Monitoramento e ronda 24hs, são serviços opcionais oferecidos pela associação de moradores, não fazem parte ou estão incorporados ao imóvel.


 

Faça uma proposta

Localização

RUA BOLIVAR DE BOLIVAR

São Bento

Uberaba (MG)

Imobiliária

AF Corretor de Imóveis

CRECI MG 34095

Atendimento por telefone

Telefone(s) whatsapp icon(34) 99648-6738