Uberaba Imóveis

Aluga :: Apartamento

Código: 154739

Valor

Valor para alugar: R$ 3.200,00

Indique para um amigo

Detalhes

  • Código do imóvel: 154739
  • Qtd. de quartos: 3
  • Qtd. de salas: 1
  • Área contruída: 71,56 m²
  • Qtd. de banheiros: 2
  • Valor do Condomínio: R$ 641,00
Fale com o Anunciante

Descrição

Excelente apartamento para locação com 3 quartos, sol da manhã e vista para a piscina!
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente infraestrutura de lazer, este apartamento é a escolha ideal.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado e 1 quarto adaptado para escritório, perfeito para quem trabalha em home office. Possui banheiro social, sala integrada à cozinha, proporcionando um ambiente moderno e funcional, além de lavanderia separada.
A entrada do apartamento conta com fechadura eletrônica, oferecendo mais segurança e praticidade. Todos os ambientes possuem armários planejados, garantindo excelente aproveitamento dos espaços.
O apartamento recebe o agradável sol da manhã e possui uma bela vista para a piscina. Dispõe ainda de 2 vagas de garagem.
O prédio conta com elevador e o condomínio oferece uma completa estrutura de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, piscina aquecida, espaço gourmet, playground, bicicletário e mini mercado, proporcionando mais comodidade para toda a família ID IMOVIEW: 8465
Faça uma proposta

Localização

Jardim do Lago

Uberaba (MG)

Imobiliária

Imobiliária Chave de Ouro

CRECI 4.523-PJ

Av. Pedro Salomão, nº 230
Uberaba (MG)

Telefone(s) (34) 3316-4600, whatsapp icon(34) 3315-9500, whatsapp icon(34) 99647-3744